Nós mudamos


Estou com a sua janela aberta, você não está on-line e eu nem quero que fique. Fico olhando para a sua foto de perfil e pensando o quanto você mudou. Não somente na aparência, mas no jeito de pensar e agir. Somos tão diferentes agora.  Olho para trás e me lembro de quando compartilhávamos sonhos, imaginávamos como seria nosso futuro, faculdade, trabalho e família. Tínhamos muitos objetivos em comum e eu ainda corro atrás deles, mas você... Mudou. Não te julgo por ter mudado, eu também mudei, admito, mas o que houve com os seus sonhos? Você os esqueceu, assim como fez com a nossa amizade?

É difícil para mim te acompanhar de longe, a cada nova atualização sua, percebo que ainda sou muito ligada a você. Ainda ouço nossa música, falo nossas “gírias” e tenho nossas fotos em um álbum guardado no meu quarto. Com você isso também acontece ou sou apenas mais uma amiga em comum no seu Facebook?  Sinto sua falta, mas sei que nossas vidas tomaram caminhos diferentes. O destino é algo complicado, crescemos juntas, mas hoje somos apenas conhecidas.

Você ficou on-line. Será que também está com a minha janela aberta, será que está vendo que estou “digitando”... Isso não muda nada, mesmo que você me mande um “oi”, não vou enviar tudo que acabei de escrever, nunca enviei (sim, essa não é a primeira vez que te escrevo), vou fingir que não tem nada acontecendo, vou fingir que não tenho saudade, vou fingir que está tudo bem comigo e perguntar se com você também, você vai me responder que sim e eu vou te enviar uma carinha sorrindo e fim. Isso já aconteceu outras vezes e nossa conversa não fluiu por falta de assunto, afinal nós mudamos.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ótimo texto. Triste realidade. /:
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As pessoas mudam! Esse texto retrata bem algumas amizades minhas .. que infelizmente mudaram. Bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,todos nós mudamos,fico feliz que tenha se identificado Carla, obrigada!

      Excluir
  3. Senti na pele seu texto...
    E o pior e que eu jamais imaginava que aconteceria o mesmo comigo, cara isso é tão angustiante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha se identificado Lau, infelizmente isso acontece muito...

      Excluir