Resenha: 5 motivos para assistir Jurassic World



Sou só eu ou quando ouvi falar que iria sair o novo Jurassic ouvi a música tema do filme Indiana Jones ao fundo e já quis preparar minha mochila para sobreviver na selva? Tá. Sei que fui só eu, mas pirei muito quando vi que iria sair o filme e ainda mais depois que assisti na segunda-feira.

Você ainda não foi assistir ou ainda esta pensando se vai, eu digo com toda certeza que é um bom filme e seu dinheiro não será desperdiçado, Ainda mais se já vil o Mad Max, então sabe que o filme será tão bom quanto.

1 - O trailer por si só já é muito legal



Se você achou que o T-Rex era um dinossauro temível, sabe de nada inocente!

2 - Gosto de infância modernizado


Eu e muita gente cresceu assistindo Jurassic Park sabe a nostalgia que é ver isso nos cinemas (até porque é o primeiro que vejo no cinema e 3D). Mas se você nunca assistiu nenhum, dá para assistir normalmente.

3 - Muitos mais muitos dinossauros


Muito legal ver tantos dinossauros em 3D, ainda mais porque dessa vez um deles é totalmente diferente de qualquer um que vocês já viram.

4 - Steven Spielberg é o produtor executivo


Não preciso nem dizer que ele é um gênio, nem citar os filmes que ele já dirigiu, né? Ele foi o produtor dos outros dois filmes e desse ele não ficou de fora.

5 - Star Lord caçando dinossauros


Que Chris Pratt tirou de letra o papel de Star Lord a gente já sabe, mas como será que ele sairá com dinossauros?

Bem, demorei demais para a fazer a matéria, por isso peço desculpas a vocês, mas fica a dica para quem ainda não viu e esta na dúvida. Deixem sua opinião depois, quero saber >.<

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também pirei quando vi o trailer! Já fui assistir e super recomendo! É foda!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir