Resenha: 5 motivos para se apaixonar (aida mais) pelos Minions


Eles são amarelos, usam macacão jeans azul e gostam absurdamente de bananas. Sabem quem é? Sim. São os Minions! Eu simplesmente amo filmes de animação e "Meu Malvado Favorito" é um filme espetacular e quem assistiu deve ter se apaixonado por essas criaturas amarelas de falas estranhas. 

Assisti o filme semana passada e o único ponto ruim foi que: passou muito rápido! Quando percebi, o pessoal já estava levantando das cadeiras e os créditos subindo t.t


1 - Trailer apaixonante e amarelo




BANANAAAAA!


2- Inspiração inusitada



Os Minions foram inspirados pelos Jawas, da franquia original de "Star Wars", e pelos Oompa Loompas,do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Sabiam disso?

3- Jogando tudo no liquidificador



Alguém entende algum coisa que os Minions falam? Pouca coisa, né? Pois fique sabendo que a língua deles é uma mistura de Espanho, Inglês, Francês e Italiano, mas também tem um uma pitada de Russo e Coreano. Um verdadeira mistura! 

4- Aderindo o roxo



Lembra dos Minions roxos do mal? Sabe porque a escolha da cor? Porque roxo e amarelo são cores opostas no espectro de cores.


5- Tornando símbolos 



Esses bichinhos amarelos são tão queridos que foram escolhidos oficialmente como os mascotes da "Ilumination Entertainment", a produtora responsável pela crianção deles.


Agora você vai muito bem preparado assistir o filme ou se assistiu, espero que esses fatos tenham feito você gostar mais desses seres amarelos comedores de banana (eu sei que você vai fazer a maratona no "Meu Malvado Favorito" kkk). Então, peguem seus macacões jeans e vamos assistir?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário