Fotografia: Três anos fotografando - uma breve retrospectiva


Na semana passada completou três anos que comprei minha câmera e também foi nesse dia que comecei o curso de fotografia. Não, eu não anotei ou guardei a data na memória, o Facebook me notificou o acontecido com uma foto que postei no instagram, mas isso não muda o fato de ser um dia importante pra mim. Quando vi aquela foto e li a legenda quase não acreditei que já se passaram três anos, faz três anos que a fotografia deixou de ser apenas uma paixão e se tornou parte de mim, da minha vida e da minha personalidade. Eu não me imagino sem fotografar rs
E para "comemorar" esse acontecimento que mudou tanto a minha vida, resolvi fazer esse post e mostrar pra vocês algumas das fotos que eu fiz nesses três anos e não mostrei pra ninguém e outras que já mostrei mas são fotos especiais pra mim, então vai ser meio que uma retrospectiva fotográfica inédita haha, vamos ver?


Um dia depois de ter comprado a câmera, fomos a um aniversario e eu já resolvi arriscar algumas fotos mesmo que no modo automático haha e uma delas é essa foto do meu namorado.



Essa duas fotos acima tem muita importância pra mim, pois foi o primeiro dia que sai com a câmera para fotografar sozinha, considero como meus primeiros "ensaios fotográficos" <3
Ambas foram feitas aqui no meu bairro...


Essa foto foi tirada na minha primeira saída fotográfica com o curso, estava acontecendo um evento no parque ibirapuera.






























O mais legal de ter feito esse post foi abrir pasta por pasta do meu hd e relembrar os momentos incríveis que vivi, as pessoas que conheci e tudo que aprendi em todo esse tempo fotografando, alem disso pude perceber que evolui muuuuito des de que comecei e só olhando todas essas fotos que pude me dar conta disso. Então é isso pessoal, desculpe pelo post enoooorme rs, tentei deixar menor mas não consegui, espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei as fotos! Parabéns, beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Instagram: @aureafernanda

    ResponderExcluir