Outros: Marechal Food Park

Nesse domingo (01/08) fui na inauguração de do Food Park, na Marechal Deodoro. E como sou uma pessoa que nem gosta de comer como uma porquinha, imaginam que nem gostei de lá, né?


Mas perá, você não faz a mínima ideia do que é esse Food Park que estou falando? Bem, vamos esclarecer o assunto então. 


O Food Park nada mais é que comida de rua, mas apresentada de um jeito muito legal. Esse espaço gastronômico conta com grandes contêineres, trailers e outros veículos de comida sobre rodas, tudo isso em um espaço com 4.000m², que seria destinado a um grande estacionamento, mas acabou virando uma atração gastronômica. O projeto é uma parceria entre a KQI Produções e a Contin[it], para fazer esse espaço tão bacana.


Não se preocupe se você não foi na inauguração nesse final de semana, você só ficara sem ir se quiser, pois o espaço é fixo. Ele abre de terça a domingo, das 11h até as 21h e a entrada é totalmente gratuita. Você só ficara pobre comendo mesmo. O legal é que é fácil de achar, é literalmente do lado da estação Marechal Deodoro, da linha 3-vermelha, do Metrô. Sério, não tem desculpa para não ir dar uma espiada lá.


Eu gostei muito do espaço e pretendo voltar assim que meu bolso se recuperar, mas não digo isso porque as coisas são caras, pelo contrário, até que estão bem na média. Foi estipulado que as comidas poderiam chegar no máximo no valor de R$30,00 reais. Claro que achei uma coisa ou outra com esse valor um pouco mais acima, mas são exceção. Digo para preparar o bolso (e o estômago), porque você irá querer provar tudo, mas já aviso, não tem como. Eu tentei e não consegui comer em todos os lugares, bem longe disso. Até porque comecei com comida mexicana (aí, nachos, sua delícia s2) kkkk.


A decoração é muito legal. Eu não sabia se comia ou se tirava foto dos carros de comidas, mas acabou que consegui comer e tirar as fotos também. Prepare seu celular ou câmera, porque é irresistível não tirar foto de tudo.


Vou deixar mais fotos aqui para atiçar a vontade e fome de todos vocês.








Foi mal o post ter ficado gigantesco, mas super recomendo o lugar e provavelmente uma hora dessas iremos nos trombar se você ir. Não estranhe se estiver com muita comida, faz parte da vida >.<

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário