Look: Fantasias de Halloween para atrasados


Ok. Sei que o Halloween é sábado que vem e que para quem vai comemorar, já deve ter escolhido sua fantasia, ido atrás para alugar ou comprar, mas acontece que somos brasileiros e garanto que deve ter gente que deve ter deixado tudo para última hora e agora tem que correr atrás do prejuízo. Então, essa matéria é especialmente para você, que esta se descabelando por não saber como vai se fantasiar. 

Separei alguns looks bem fáceis de achar por ai e é muito provável que até uma ou mais peças você tenha em casa, então é só correr atrás dos últimos detalhes e dar um tchan em sua fantasia.

1 - Clássica bruxa

Toda mulher deve ter algum vestido preto no guarda-roupa, então use-o, junto com botas, de cano alto ou o que tiver. Você pode comprar o chapéu ou até mesmo fazer, isso vai da sua disposição e tempo. Use um maquiagem escura e bem marcante, para lembrar mesmo uma bruxa, pode ser sexy ou aquelas clássicas com verruga no nariz e tudo.

2 - Diabinha safada



 Geralmente quem se veste de Diabinha é para ser sexy, as vezes bemmm sexy. Ela é uma das fantasias improvisadas mais fáceis de se fazer. Pegue m vestido vermelho, de preferencia em estilo tubinho, se a sua opção for para o lado mais sexy. Um scarpin vermelho de salto agulha ou o que tiver disponível. Na 25 de março, loja de fantasia ou em qualquer supermercado você encontra o tridente e a tiara, para se tornar uma verdadeira Diabinha. A maquiagem é só ousar e investir bem nos batons de tonalidade avermelhada.

3 - Anjinha fofa



Esse também é muito fácil. Desenterre aquele vestido de réveillon do armário, um sapatinho branco ou qualquer tonalidade que pareça mais delicado e combine com o vestido (basicamente o look que você usou em algum réveillon passado mesmo). Deixe o cabelo solto, se quiser faça cachos para parecer mais "angelical" e coloque uma headband bem fofinha para ser sua aureola. Não exagere na maquiagem, afinal de contas, você é um anjo.

4 - Quadrinhos na vida real



 Quem nunca desejou ser a mulher gato depois de assistir o filme com a Halle Berry? Então neste Halloween isso poderá ser possível, basta abusar do couro. Tudo que você precisa é de uma legging que pareça ou seja de couro, um corpet preto seja do mesmo material, uma bota de cano alto com um salto bemmm fino e para dar o toque final use uma máscara de gato, você pode comprar em loja de fantasia ou ver no Youtube como fazer o seu.

5 - Clássico infantil


A Minnie Mouse é super fácil e prático de fazer. Bem provável que você já tenha todas as peças que precisa para montar esse look. Basta ter um blusa preta (ou um cropped se quiser dar uma ousada), uma saia vermelha ou com bolinhas, que também fica fofa, um scarpin ou sapatilha se você for igual a mim e não bater com salto alto, a meia é bem opcional, mas dá todo um ar de romântico ao look e a tiara com orelhas da Minnie que você acha em loja de fantasia ou que vende bijuteria.

6 - Anos 60


Continuando neste clima de fantasias fofas, temos os anos 60 dando ar de sua graça. Tem gente que já se veste assim no cotidiano ou pega referencias para seus looks, então não será difícil. Um vestido de bolinhas (se tiver algo para usar para fazer volume no vestido seria bacana) ou qualquer outro coma mesma pegada, um sapato meio bonequinha, uma tiara ou um lenço e um óculos muito do estiloso iram te transformar em uma verdadeira diva dos anos 60.

7 - Estilo militar nunca sai de moda


Pegue seu shorts ou calça camuflada, uma regata bem básica, seu coturno ou bota estilo militar, coloque óculos aviador e vamos para a guerra. Se não tiver ou quiser, pode trocar o camuflado da parte de baixo, por um shorts ou calça bem puída e a regata pode ser camuflada, ou em alguma cor no exercito e jogar uma jaqueta que seja camuflada. Fica a seu critério, mas tem que ter alguma peça com camuflagem.

Bem, essas foram as fantasias improvisadas que deixo de dica, agora ninguém mais tem desculpas para não ir naquela festa super legal de Halloween no final de semana que vem. Só tenho a dizer: doces ou travessuras? 


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário