Pessoal: Me perdi de mim


Fazia muito tempo que não parava pra escrever meus sentimentos. Acumulou. Não tem nada melhor do que tirar das costas e por no papel, tinha esquecido o quanto isso me faz bem. Aliás, de um tempo pra cá perdi muito de mim, sem notar.
Sempre deixei minha personalidade muito evidente pra todo mundo, do tipo: sou diferente, se for pra você gostar de mim, vai ser do jeitinho que sou. Não ligava pros olhares tortos por conta das minhas roupas ou do meu cabelo, muito menos pros comentários sobre eles. Opiniões formadas e convictas sobre diversos assuntos, pronta para debater e defender o meu ponto de vista. E isso mudou, não sei ao certo quando ou como, aconteceu. O tempo foi passando e fui perdendo essa minha essência.
Depois que criei o blog algumas coisas mudaram, parece papo clichê de blogueira, mas é verdade, comecei a me podar aos poucos sem perceber, deixei de comprar algumas roupas, postar determinadas fotos, tudo com receio do que iam pensar de mim. Estava olhando meu Instagram esses dias e achei tão chato, a maioria das fotos são referentes ao blog, não que isso seja ruim, mas deixei de postar minhas bobeiras diárias porque parece não interessar ninguém, E SE NÃO INTERESSAR MESMO? E DAÍ?
Deixei de expor minha opinião,PRINCIPALMENTE nas redes sociais (mas não somente), comecei a concordar com tudo e com todos, com medo de gerar conflitos ou inimizades, aceitando todas as baboseiras que despejavam em mim.
No fundo eu sentia o que estava acontecendo, mas só parando e organizando os pensamentos que você se dá conta de verdade e percebe onde está errando.
To voltando atrás para buscar meu verdadeiro eu, aquela menina segura de si e confiante, aquela menina que faz tudo o que faz porque gosta, aquela menina que tem muitos sonhos que podem parecer bobos, porém são verdadeiros, aquela menina que dá duro pra conseguir o que quer.
Me perdi de mim, mas não estou longe.
To voltando.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Valente ( é assim que te chamei quando conheci você no grupo que a Kaah tinha criado). Enfim, linda você está precisando de um momento com você mesma!
    As vezes, por motivos bobos não percebemos que entramos no automático. Mas sei que com o tempo você irá amadurecer a cada fase de sua vida e será uma pessoa iluminada tanto profissionalmente quanto no pessoal.
    Desejo muita luz em sua vida e paz para o seu coração. Jah bless, princess sz

    ResponderExcluir