Pessoal: Um café e uma mudança, por favor!


A Hellen escreveu segunda-feira sobre seus sentimentos aqui no blog, eu pensei em fazer isso também, mas não tive coragem. Quando li, percebi que talvez me sentisse melhor se colocasse em palavra e acho que talvez esse lance de colocar seus sentimentos para fora de certo. Pelo menos eu espero.

Um sentimento começou a me sufocar esses últimos tempos. Na verdade, ele já estava ali, em algum canto, quietinho, mas muitas coisas aconteceram e ele veio a tona, com tanta força, que nesses últimos dias não tive como não segurar as lágrimas, que sequer tinha percebido que escorriam pela minha face, em uma tarde qualquer.

Conversar com algumas pessoas me ajudou a aliviar o sentimento, mas não faze-lo sumir ou fingir que ele não esta presente todo dia que acordo e vou trabalhar.

Todos passamos por isso, em algum determinado momento na vida, seja pelo motivo que for, mas o sentimento é o mesmo.

Eu digo, necessito de mudanças em minha vida. Não por inteira. Não precisa dar uma volta 360º graus. Apenas quero que algumas coisas mudem. Mas esperar é o que me mata. Esperar que a resposta vá surgir em minha caixa de e-mails, que olho todos os dias e quando possível atualizo a cada 5 minutos. Esperar que a resposta vá ligar em meu celular, para que eu possa agarra-la como um bote salva vidas. Mas ninguém mandou e-mail. Ninguém ligou. E eu só espero para que algo aconteça. Que o Universo pare de conspirar contra mim ou me forneça mais paciência, pois meu estoque está quase acabando.

Esses dias andei meio perdida em relação ao futuro. Eu tenho 20 anos, não sei qual rumo dar a minha própria vida e nem sei se sou qualificada para o que quero. Me disseram que é normal. Sou muita nova e tenho tempo para ir me encontrando pelo caminho de tijolos amarelos que percorremos. Não preciso ter pressa. Tudo tem seu tempo. Mas acontece, que não  tenho pressa, não tenho medo do tempo - por agora -, apenas medo de nunca me achar. De nunca dizer "eu realmente amo o que faço e é isso que quero fazer da minha vida".

Quero uma mudança, porque sinto que estou apenas navegando para o horizonte, mas sem nenhum destino traçado. Quero uma mudança, para que me de uma luz, para que com ela, eu consiga ir atrás de algum caminho e não me sinta tão perdida como estou.

Afinal, se perder na vida, as vezes tem seu lado bom e suas recompensas, mas se perder a ponta de se sentir vazia e inútil, sem algum proposito maior que você, não é legal. Sei que algumas pessoas podem não entender. Fico feliz com isso, pois você nunca compartilhou desse sentimento e espero que continue assim, mas se você, que está lendo isso (talvez até chorando, pois está passando por isso nesse momento), ei... isso vai passar. Faça passar! Corra atrás do que você quer ou o que acha que quer. Não importa. Só faça algo em relação.

Enquanto escrevo esse texto, algumas lágrimas estão manchando minha visão, mas quero dizer, que vou me achar em algum momento, mesmo que a espera não seja agradável. Vou poder dizer que amo  o que faço com todas as minhas forças. Espero por esse dia!

Ainda estou atualizando meus e-mails e esperando ao lado do telefone, sei que minha hora vai chegar.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário