Inspiração: amantes de fotógrafia


Era para essa matéria ser sobre artigos de decoração para quem ama fotografia, mas pesquisando bastante na internet achei tanta coisa legal usando fotografia, que decidi dar ideias de decoração usando fotografia. 

Sei como é difícil ter a foto impressa, com a facilidade que o computador nós dá, mas sempre é bom ter algumas fotos impressas, até porque, elas podem ajudar em sua decoração e dão um toque super lindo ao ambiente decorado.

Polaroids na parede

 Essa ideia é super prática e rápida. Basta uma câmera que tire foto polaroid ou pode  levar em uma gráfica para imprimir no formato ou até mesmo talvez tentar editar no photoshop, para tetar ter o formato, parede, cola e criatividade. Separe suas melhores fotos e use uma fira dupla-face ou sua criatividade com aquelas fitas coloridas para deixar mais charmoso.




Varal de lembranças

Essa dica é super rápida e prática. Se você é o tipo de pessoa que se enjoa fácil das coisas ou ficou com dó de colar na parede a foto, então faça um varal de lembranças. Ele pode ser feito de varias formas, desde um barbante estendido com pregadores, até outras formas mais elaboradas. Dá para utilizar novelos coloridos, de acordo com seu gosto e podo usar desde pregadores, até clipes para prender as fotos.





Paredes criativas

Essa ideia requer um pouco mais de trabalho e muito tempo planejando como fazer, pois são diversos formatos de molduras, com fotos diferentes e geralmente com outros artigos de decoração na parede. Pode levar um tempo e bastante pesquisa na internet de referências, mas fica lindo no final.




Painel

Essa técnica é usada usando varias fotos para formar uma imagem só ou as vezes uma imagem somente, bem grande e em alta resolução. Ótimo para colocar em quartos, salas e corredores de diversos ambientes.




Prateleira com fotos

Não é tão difícil essa. Você pode colocar fotos em prateleiras normais, com moldura e tudo que esta habituado ou pode procurar essa prateleira que é bem estreita e fica perfeito varias fotos juntas. 




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário