Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015


Dezembro sempre é um mês nostálgico que nos faz pensar em tudo o que vivemos ao decorrer do ano. Parece que 2015 não foi um ano excelente para a maioria das pessoas, nem sempre as coisas acontecem como a gente quer, mas esse tipo de post serve para mostrar que mesmo não tendo riscado da lista todas as minhas metas para esse ano, fiz muito coisa bacana. Então vou compartilhar com vocês 15 coisas que aconteceram e deixaram meu 2015 mais feliz.

1- Entrei na faculdade
Com toda certeza esse é o numero 1 da minha lista, pois além de conseguir entrar na universidade dos meus sonhos, cursando o curso que sempre quis, eu consegui bolsa <3 
Estou fazendo publicidade e propaganda e a cada dia mais sei que estou no curso certo.


2- Dei uma festa em comemoração a 1 ano do blog
Criar o blog foi um sonho realizado e também um grande desafio. Em 1 ano além de muitos posts, muitas coisas aconteceram graças ao blog e comemorar com uma festa, tendo comigo pessoas super especiais marcou o meu 2015 com toda certeza. Tem como voltar pro dia 29 de setembro? hahah


3- Fui madrinha de casamento
Sabe aquele momento que você para pra pensar que o tempo está passando rápido demais? haha
#COMOASSIM madrinha de casamento? to ficando velha rsrs. Eu e meu namorado fomos convidados para sermos padrinhos de umas das pessoas mais incríveis que conheço, dois dos meus melhores amigos se casando e eu lá fazendo parte, foi mágico! e ainda peguei o bouquet :D


4- Fiz 4 anos de namoro
Momento para perceber que o tempo está passando muito rápido 2 haha parece que 2011 foi ontem e estávamos dando nosso primeiro beijo, mas 4 anos se passaram, crescemos e aprendemos muito um com o outro. Para não deixar essa data especial passar em branco ele me mandou flores no trabalho e eu preparei um surpresa, decorei o quarto dele e umas coisinhas mais que mostro nesse post, que inclusive foi um dos mais acessados de 2015.


5- Comemorei meu aniversário com as melhores pessoas

Sai da casa do 1 e comecei a por o digito 2 na frente da minha idade. Meu aniversário foi um dia muito especial pra mim, pois consegui reunir grandes amigos para comemorar comigo e ainda comecei a aprender a andar de patins haha




6- Sai no site da Capricho

Tive o prazer de participar de uma matéria maravilhosa sobre a diversidade dos cabelos, onde eu e outras meninas contamos um pouco sobre nossos cabelos.


7- Fui ao SPFW

Ir a semana de moda e assistir a desfiles parecia um sonho muito distante para mim, mas graças ao blog realizei este ano. Além de ter participado das duas edições, verão e inverno, eu ainda tive o prazer de ter o meu look publicado no site da Uol.




8- Montei um mini estúdio em casa
Estava precisando juntar uma grana e pensei em montar um mini estúdio em casa para fazer umas fotos, por um valor bem bacana. Deu muito certo!
Penso em fazer mais vezes, porém pretendo investir em iluminação para melhorar o resultado.


9- Desenvolvi diversos projetos fotográficos

2015 foi meu ano de novas experiencias fotográficas, alem do estúdio, desenvolvi outros projetos, sorteei um ensaio fotográfico no blog, fiz um ensaio de gestante, fotografei um culto de igreja e por fim o mais desafiador: fotografar homens rs, eu não tinha meninos no meu portfólio, sempre fotografava meninas e ai chamei alguns amigos para um ensaio em uma escola abandonada, o resultado foi maravilhoso (confira neste post).


10- Fui a Beauty Fair

Fui pela primeira vez a maior feira de beleza do Brasil, a Beauty Fair. Conheci muitos produtos, empresas e blogueiras também.


11- Fui a Comic Con
Esse é bem recente rs. Fui a Comic Con de ultima hora e não consegui aproveitar muito, mas isso não significa que tenha sido incrível! Com toda certeza pretendo ir em 2016.


12- Conheci pessoas incríveis 
Diga o que quiser de 2015 mas para mim foi um bom ano para fazer novas amizades e conhecer pessoas maravilhosas, conheci pessoalmente muita gente que só conhecia pela internet e também fiz muitos novos amigos, nem cabe todos nessa foto haha

13- Fiz muitas descobertas gastronômicas haha
Esse ano eu comi muita coisa diferente, maaaaaasss muita mesmo, não tenho foto de tudo porque não costumo ficar tirando foto de comida rs, mas experimentei muita coisa nova e a minha predileta foi o Cherry Coke e a batata com cheddar e bacon do The Burguer Map, PRECISO voltar la rs


14- Ganhei dois fã clube

Tái uma das coisas que mais me surpreendeu esse ano, ter um fã clube dedicado a mim! não esperava meeeessmo e fiquei extremamente feliz com todo esse carinho <3 espero ser sempre merecedora de tanto.



15-  Comecei a aceitar meu sorriso 
E por ultimo e não menos importante, esse ano comecei a aceitar meu sorriso, a me sentir bonita sorrindo e até a tirar fotos. Pra quem não me acompanha no Facebook, eu tenho fluorose (excesso de flúor nos dentes) e sempre tive vergonha dos meus dentes e isso me fazia mal. Com a ajuda das meninas maravilhosas do DDM comecei a deixar isso de lado e a maioria das minhas fotos favoritas de 2015 são: SORRINDO!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei esse post, Hellen! *-*
    Muito bom saber e ver quantas coisas lindas 2015 te proporcionou.
    A cada lida, uma novidade melhor aparecia.
    Que esse ano de 2016 você tenha 15+1 outros novos motivos pra sorrir! ♥

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir