Se leve a sério!

Depois de muito tempo longe da blogosfera, voltei.
Não é que eu simplesmente quis voltar, é que eu amo isso aqui num nível que vocês nem imaginam e um dos motivos do meu sumiço é o tema desse texto.

A verdade galera é que eu me autossabotei, isso mesmo, a única culpada sou eu. De um lado tinha uma vontade imensa de criar conteúdo e 398 mil ideias na cabeça, do outro lado existia vários baldes de água fria que eu mesma me jogava. Sabe quando você tem uma ideia incrível e pensa: Vou fazer! E daqui a cinco minutos se pega criando um monte de aspectos negativos e falhas sobre a ideia inicial e aí acaba abandonando por achar que não era boa o suficiente. Tempos depois você vê outra pessoa colocando aquela sua ideia "meia boca" em ação e além de perceber que ficou incrível, você se frustra por não ter feito.
Isso é você se autossabotando. 
Isso é o que andei fazendo.
Tirando o trabalho, a faculdade, o curso e todas as minhas responsabilidades diárias, não vou ser hipócrita, vira e mexe tenho tempo SIM! E o que que eu faço com esse tempo? Procrastino haha
Não to falando que eu tenho que me matar de trabalhar, estudar, produzir conteúdo e não "curtir" algum tempo livre, é que todo esse meu "tempo livre" o que eu queria fazer era simplesmente NADA!  
Sério, as ideias estavam ali, eu tinha o tempo e escolhia não fazer nada.

Porque @deus? Hahaha
Eu sempre fui muito autocrítica, ser assim tem o lado bom e o lado negro da força que é o que tomou conta da minha vida nos últimos meses. Eu não conseguia colocar nenhuma das minhas ideias para andar e fiquei estagnada. Mas nem tudo são trevas, há sempre uma luz no fim do túnel e a minha se chama Simone Montilares. Para vocês entenderem melhor o que estou falando, assistam esse vídeo.
Além de ser minha amiga, a pessoa vem com esse vídeo maravilhoso que nos dá um choque de realidade e me fez repensar nessa bola de neve que me meti. Como se não houvesse forma de ficar melhor, ficou! Ela fez esse layout lindo, maravilhoso e novinho para me incentivar a voltar pro blog <3
E aqui estou!
To cheia de gás, cheia de ideias e o mais importante, desliguei o modo de autossabotagem! 
To me levando a sério, sabe? 


                                         Me acompanhe nas redes sociais: Facebook  /  Instagram  /  Twitter

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu li o seu texto com lágrimas nos olhos. Você não tem ideia de como me identifiquei em cada linha que você escreveu. Eu acho que temos que nós dar um tempo também, mas não esquecer do é importante é nós faz bem.
    Obrigada por este lindo texto.

    Beijos de uma pandacornia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandaaaaaa <3
      é difícil admitir mas acho que muita gente passa por isso ne amiga? fico feliz que tenha te tocado de alguma forma. saudadesssss!

      Excluir
  2. Amiga, tô tão feliz que voltou pro blog! ♥
    É difícil admitir, mas um bom tempo que passei longe de blog era exatamente pelo menos motivo e pensei assim mesmo como você. Espero que essa nova fase te renda ideias lindas e conteúdo incrível pra todos nós acompanharmos!
    A Simone é linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai miga, você sempre aqui me dando apoio hein <3
      Obrigada por tudo, fico feliz que tenha gostado e boas ideias pra nós!!!

      Excluir